29 de out. de 2010

Eu e Vanessa vamos nos casar amanhã, para Glória de Deus!!



Enfim, depois de decorridos alguns anos, é chegado o dia mais esperado de nossas vidas (Eu e Vanessa): Nosso Casamento. Não faltaram lutas e dificuldades nessa longa caminhada, mas elas só não faltaram porque foi por meio delas que Deus forjou-nos o caráter preparando-nos para o que se sucederia, que é a grande responsabilidade, divina, de representá-lo na terra por meio de sua primeira e mais importante instituição, a Família. Louvo ao meu Deus, Dono de Tudo, Supremo e Eterno Senhor pela benção que nesse dia nos presenteia. A Ti Deus meu, seja dada Toda Honra.

30/10/2010

SOLI DEO GLÓRIA

Graça e Paz
Mizael Reis

3 comentários:

  1. Graça e Paz Mizael,

    Faço votos de felicidade eterna para o novo casal, que Deus abençoe de forma abundante suas vidas que a partir de agora são uma só.

    "Deixe o homem seu pai e sua mãe, e una-se a sua mulher, e serão ambos uma só carne"

    Ednaldo.

    ResponderExcluir
  2. Mizael,

    tal qual o Ednaldo, parabenizo-o pelo casamento, sabendo que certamente Deus será louvado por suas vidas.

    Que o bom Deus os abençoe imensamente, e que o seu lar esteja sempre na paz e graça do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mizael!

    Desejo a você e sua esposa toda a sorte de benção, que a vida de vocês seja frutífera no Reino de Deus, cheio de compreensão, sensibilidade, sabedoria e muito amor para suportar as adversidades sempre. Melhor, até a volta de Jesus!
    Risos!

    Um grande abraço Amigo!

    Jean & Cristiane

    ResponderExcluir